Maníaco do Parque - A Loucura Lúcida Código: 9786583158086

  • Simone Lopes Bravo
EDITORA DEL REY, EDITORA BRETAS
FracoRegularBomÓtimoExcelente Sem avaliação
à vista no boleto bancário

Este produto será entregue por um de nossos parceiros

Produto Disponível: Previsão de Postagem em até 1 dia útil + tempo de transporte (conforme frete escolhido), após a confirmação do pagamento.
Compartilhar:
Avalie o produto:
Excelente

Características do Produto

Autor(es)
  • Simone Lopes Bravo
ISBN9786583158086
Numero de Páginas102
Numero de Edição1
Ano de Edição2024
EditoraEDITORA DEL REY, EDITORA BRETAS
Ano de Publicação2024
EncadernaçãoBrochura
OrigemNacional

Sinopse

Não considero esta obra uma biografia, muito menos um trabalho científico. É apenas uma experiência muito pessoal, um olhar muito meu, para o sistema diante dos apenados portadores de transtornos mentais, para o ser humano que nasce com essa carga genética. E não só genética mas também do meio em que cresce, das experiências vividas e, sem dúvida alguma, do grau dessa mesma carga genética.

O que faz esse ser humano cometer delitos e transgredir a lei, suscitando em sua família e em toda a população um misto de perplexidade, curiosidade e sentimentos dúbios? Não há resposta única para essa pergunta.

Quem escreveu a terceira parte do livro foi o próprio Francisco. Escreveu o que achou pertinente, o lhe passou na alma, ou o que teve vontade. Este livro é um pouco de tudo e de todos que estiveram no caminho comigo. Meu sincero desejo é que ele sirva de reflexão para quase tudo e quase todos que o lerem.

Simone Lopes Bravo

Sobre a Autora

Simone Lopes Bravo nasceu em 20 de janeiro de 1975 em Barra Mansa, no Rio de Janeiro, luso-brasileira e privilegiada por ter origem e referências vincadas em duas pátrias.

Formou-se em Fonoaudiologia pelo Instituto Brasileiro de Medicina de Reabilitação e pós-graduou-se em Psicologia Forense pela Universidade Europeia, em Lisboa.

Em 2002 foi convidada pelo Centro de Formação, Assistência e Desenvolvimento (CFAD), na cidade da Guarda, em Portugal, para trabalhar em dois projetos, cofinanciados pela União Europeia, voltados à reabilitação de bebês e crianças com patologias consideradas “permanentes” pelo Estado português.

Minha Conta