Crônicas do Amarelinho Código: 9786500960440

  • Waldyr Lellis
EDITORA DEL REY, EDITORA BRETAS
FracoRegularBomÓtimoExcelente Sem avaliação
à vista no boleto bancário

Este produto será entregue por um de nossos parceiros

Produto Disponível: Previsão de Postagem em até 1 dia útil + tempo de transporte (conforme frete escolhido), após a confirmação do pagamento.
Compartilhar:
Avalie o produto:
Excelente

Características do Produto

Autor(es)
  • Waldyr Lellis
ISBN9786500960440
Numero de Páginas110
Numero de Edição1
Ano de Edição2024
EditoraEDITORA DEL REY, EDITORA BRETAS
Ano de Publicação2024
EncadernaçãoBrochura
OrigemNacional

Sinopse

Ao ler esta obra, em que fui inserido em alguns dos relatos, constatei o que o meu amigo e irmão do futebol Waldyr Lellis (Amarelinho) é em sua mais pura versão e essência: um ser humano íntegro, disposto sempre a ajudar ao próximo e um verdadeiro craque, dentro e fora de campo!

Não tenho dúvida alguma de que este livro contribuirá muito, num futuro próximo, para a melhoria e resgate da verdadeira essência dos amantes do futebol, além de vir a ser referência para futuras pesquisas relacionadas ao tema exposto.

Ontem: o atleta, a torcida, o aplauso!

Hoje: o reencontro, a amizade, a alegria!

Amanhã: a felicidade - fomos uma página na história do futebol mundial...

Roberto de Castro Pereira

 

Waldyr Lellis é o nome dele, na certidão de batismo. No futebol, é simplesmente o Amarelinho, que jogou no Sete de Setembro e se consagrou no América, formando um meio de campo com Ney ou Amaury ou outro qual- quer, quando a bola saía redondinha nos pés do Amarelinho.

Sucessivas contusões o tiraram dos gramados. Tornou-se bancário, ingressando no Banco Hipotecário e Agrícola, depois gerente de agências do BEMGE e expoente no Mercantil do Brasil, fazendo carreira e amigos. Hoje trabalha no setor de relações públicas do clube do seu coração, América.

Afonso Celso Raso

 

Amarelinho é, há muitos anos, um amigo extraordinário! Além de ter jogado muita bola, é um homem de caráter, um ser humano ímpar, ótimo pai de família! Tenho orgulho de contar com ele como amigo.

Procópio Cardozo Neto

 

Waldyr Lellis, nosso querido Amarelinho, é uma dessas pessoas abençoadas, que vieram ao mundo com a missão de fazer o bem, espalhar otimismo, criar harmonia. Agora nos presenteia com seus saborosos casos, contos e crônicas. Imperdível!

Olímpio Esteves Naves Neto

Minha Conta