Cyro Franco - Sempre Alerta Código: 9788538404996

  • Bernardo Franco Vianna
EDITORA DEL REY
FracoRegularBomÓtimoExcelente Sem avaliação
à vista no boleto bancário

Este produto será entregue por um de nossos parceiros

Produto Disponível: Previsão de Postagem em até 1 dia útil + tempo de transporte (conforme frete escolhido), após a confirmação do pagamento.
Compartilhar:
Avalie o produto:
Excelente

Características do Produto

Autor(es)
  • Bernardo Franco Vianna
ISBN9788538404996
Numero de Páginas120
Numero de Edição1
Ano de Edição2017
EditoraEDITORA DEL REY
Ano de Publicação2017
EncadernaçãoBrochura
OrigemNacional

Sinopse

Parabéns ao autor, advogado Bernardo Franco Vianna, por ter o avó que teve, e mais parabéns, ainda, por saber o avó que teve, seu paradigma.
Diz ele, o neto, na introdução desta íntima, ilustrada e verdadeira biografia, que a Del Rey se orgulha em editar: "É um singelo ato de homenagem àquele que tanto me apoiou, e não posso deixar o exemplo perder-se no tempo".
No belo prefácio deste livro, elaborado, com conhecida e perfeita redação, o grande jurista Humberto Theodoro Júnior declara com o coração e a razão: "Felizes, a todos os títulos, foram os que, como eu, puderam conviver com o Dr. Cyro Fanco e privar de sua amizade e apoio. Neste momento em que sua memória está sendo invocada e preservada pela pena de um descendente, que bem soube abeberar na sua fonte de sabedoria, prudência e espírito público, é muito mais que um preito de significado histórico o que me proponho a prestar".
Tive a honra e a felicidade de conviver com Cyro Franco, ele no Ministério Público, na Administração Pública e na Advocacia. E, eu, na Secretaria do TJMG e, principalmente, como Coordenador da Escola Judicial "Des. Edésio Fernandes", a EJEF. Em palestras na Capital e no Interior, como nosso convidade especial, Cyro Franco mostrava seus vastos conhecimentos jurídicos e humanos, ao falar, com simplicidade e profundidade, mas sem falsa modéstia aos nosso Juízes de Direito. Deixava em todos uma pronta admiração. Ele era, mesmo, um grande homem e continua a sê-lo em seus escritos e em nossas lembranças!

Bem houve o neto Bernardo!

Ricardo Arnaldo Malheiros Fiuza
Editora Adjunto da Del Rey
Minha Conta