Competência Legislativa Municipal, Sustentabilidade e Políticas Públicas de Substituição do Uso das Sacolas Plásticas Comuns por Ecológicas Código: 9786557910375

  • Adriano Vidigal Martins
DEL REY
FracoRegularBomÓtimoExcelente Sem avaliação
à vista no boleto bancário

Este produto será entregue por um de nossos parceiros

Produto Disponível: Previsão de Postagem em até 1 dia útil + tempo de transporte (conforme frete escolhido), após a confirmação do pagamento.
Compartilhar:
Avalie o produto:
Excelente

Características do Produto

Autor(es)
  • Adriano Vidigal Martins
ISBN9786557910375
Numero de Páginas232
Numero de Edição1
Ano de Edição2020
EditoraDEL REY
Ano de Publicação2020
EncadernaçãoBrochura
OrigemNacional

Sinopse

O livro de Adriano Vidigal Martins consiste em alvissareira contribuição para a reflexão acadêmica, bem como representa valiosa obra para auxiliar o trabalho de todos aqueles que lidam com o debate de formulação de leis e de políticas públicas voltadas ao tema da substituição do uso de sacolas plásticas comuns por sacolas ecológicas.

Em uma visão ampla, o presente livro convida o leitor a refletir sobre a crise ecológica e seus desafios, enfatizando a complexa questão do uso excessivo do plástico nos dias atuais, potencializada pelo problema de sua falta de destinação ambientalmente adequada e de seu potencial poluente e danoso, com muitos impactos negativos à saúde e à vida de todos os seres que habitam o nosso planeta.

Honra-me, pois, o privilégio de ter prefaciado a presente obra, a qual recomendo vivamente e que tenho convicção que terá frutífera recepção no mercado editorial e no meio acadêmico e jurídico. Uma ótima leitura e profícua reflexão a todos!

Marco Túlio Reis Magalhães


Minha Conta